Pavimentação Asfáltica de Diversas Ruas de Nossa Senhora Aparecida

11/09/2018 14:20:00    Fonte: facebook

IIIII

Obras de pavimentação asfáltica seguem em ritmo acelerado em Nossa Senhora Aparecida

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora Aparecida, por meio da Secretaria de Obras, tem trabalhado sem descanso para melhorar a vida dos aparecidenses. Através de um termo de cooperação celebrado com o Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER/SE), foram iniciadas na manhã dessa segunda-feira, 10, as obras de pavimentação asfáltica de ruas da cidade.

O investimento do Governo do Estado compreende a pavimentação de uma área de aproximadamente 2.440 m², que equivale a uma área de mais de 2,43 km. Serão pavimentadas as seguintes vias: Rua Pedro Nolastico de Carvalho, Rua José Wilson Menezes, Rua Col. Cláudio Cardoso, Rua Antônio José (Rua Cecilio Barbosa), Praça Pedro Barbosa, Rua Adolfo Batista e Rua São Sebastião (parte I).

“Assim que as obras estiverem sido concluídas, a população se beneficiará com a melhoria da malha viária, facilitando a trafegabilidade dos munícipes e contribuindo para o progresso da cidade”, destacou a prefeita do município, Verônica Sousa.

Palavras-Chave: Pavimentação Asfáltica

Última atualização: 15/01/2019 20:45